site: bonsinvestimentos.economico.sapo.ptDia 9 de Março, o ano de todos os perigos.
Hoje é um dia que não posso deixar em claro. Tenho de escrevinhar qualquer coisa, pois o Homem que tudo sabe e raramente se engana, (recordo ter ouvido este auto elogio já há muitos anos, mas são sei de quem), pode sentir-se discriminado. E quando ele se sente assim é capaz de encomendar a um dos seus escritores fantasmas, (agora está na moda este trabalho), uma intervenção a publicar no sítio, (não sei sequer o nome e o endereço), só para me desdizer. Por isso não digo nada e assim o Homem fica baralhado. O escritor fantasma de serviço, vai sugerir um texto a contradizer o meu não texto, numa linguagem cifrada, como é habitual, não vá alguém ter a veleidade de perder tempo a ler. E perder tempo é mau com tanto que há para fazer. O quê, não se sabe, mas alguma coisa haverá, nem que seja partir, mas por mar, como nos recomenda o Grande Timoneiro.
Bem, ou isto está muito confuso ou eu já me esqueci do que ia dizer. Também não faz mal, não devia ser nada de importante.
Bem vistas as coisas, dizer ou escrever coisas que não são importantes é o passatempo favorito dos meus concidadãos, pelo que mais um na lista, não vai fazer diferença.
Já sei, de repente lembrei-me. Eu só queria alertar que hoje há futebol de primeira e que devemos todos parar e torcer pelo Mourinho, pois que eu conheça, é um único Português, que malha nos Espanhóis, que ainda por cima lhe pagam para isso.
Que não lhe doam as mãos.
Sem comentários:
Enviar um comentário