segunda-feira, 4 de abril de 2011

UMA PAUSA

MUDAR DE RUMO

A velocidade com que quero escrevinhar, não se compadece com as lembranças perdidas, os lapsos e tudo o mais que sei, mas não digo.
Faltei ao “ENCONTRO COM UMA MULHER SÓ”, porque não sabia o que lhe dizer. Corria o risco de ficar olhando, lágrima no canto do olho, e assim fazer aumentar a tristeza que uma pessoa só, já carrega dentro de si.
Assim é melhor partir para outra, mais uma vez mudar de agulha, e ver onde me leva o comboio descontrolado em que viajo.
Desta vez vou embarcar numa aventura perigosa. Já o tentei em ensaios, mas parei porque recebi avisos em catadupa do John Doe, meu consultor literário. Como se terão apercebido, o meu consultor não é lá grande coisa, porque apesar dos avisos ainda não me proibiu de escrever, o que não abona muito do seu intelecto.
Entretanto, apercebi-me de que ele anda distraído a ler o que se escreve no “facebook” da Maria Sharapova, com atenção redobrada pelas fotografias e ainda por cima, a ler com toda a atenção e em voz alta e temerosa, o que é publicado num sítio muito em voga, que me pareceu ser, assim por cima do ombro, da Presidência da República.
Como ele vai ficar extasiado por algum tempo, eu vou aproveitar para escrever mais umas linhas no conto, em gestação.
Até lá, fazem o favor de SORRIR ou CHORAR, dependendo da sensibilidade de cada um, com o vídeo que aqui vos deixo. Ou como eu, coração mole, que rio e choro ao mesmo tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário